Cambara do Sul e Três Coroas

07/10/2022 – SANTA ROSA

Saída de viagens às 19h00min passando por Três de Maio, São Martinho, Palmeira das Missões, chegando em Cambará do Sul na manhã do dia 08/10/2022.

08/10/2022 – CAMBARA DO SUL

Após o café da manhã iremos para o Parque Nacional Aparados da Serra aonde iremos conhecer os Cânion de Itaimbezinho na parte da manhã o qual faz divisa entre os Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A região contempla uma das maiores belezas naturais do Brasil, com um complexo de cânions e cachoeiras. A boa notícia é que você não precisa ser necessariamente um trilheiro para conhecer essa beldade da natureza. O maior atrativo do Parque é o Cânion Itaimbezinho. Com profundidade de até 700m, paredões verticais e fenda estreita, é um dos maiores das américas. Além disso tem as paredes rochosas ornadas pelo verde exuberante da Mata Atlântica. Após o passeio voltamos a Cambara do Sul aonde faremos o almoço e em seguida iremos para o Circuito das Águas um passeio incrível de 4×4 com possibilidade de banhos de cachoeira. Ao final do dia, viagem até Três Coroas para check in no hotel. Noite livre.

09/10/2022 – TRÊS COROAS

Após o café da manhã iremos para o passeio de rafting e tirolesa aonde passaremos o dia e faremos o almoço no parque. A Tirolesa é uma atividade para que gosta de aventura, alta velocidade e ainda da sensação de sobrevoar uma área. Que pode ser um campo, entre árvores, um rio e etc. Com um cabo ligado a dois pontos, o participante é impulsionado e através dele atravessa de um lado até outro em alta velocidade, que garante a ele muita emoção e adrenalina.

A atividade fica muito mais interessante quando a área de sobrevoo é em cima de um rio, ou um lago, pois assim, o participante pode se soltar do cabo e cair na água tendo muito mais ação e adrenalina, além de ser uma bela maneira de se refrescar em dias quentes. O Rafting é uma das atividades mais procurada é descida de uma corredeira em um bote inflável justamente por proporcionar muita ação, adrenalina e aventura para os participantes. O Rafting é acompanhado de instrutores treinados e experientes que durante todo o percurso dão instruções claras que garantem uma atividade completamente segura, para você se preocupar apenas com seu divertimento.

Ao termino dos passeios em horário a combinar seguiremos viagem de retorno a cidade de origem.

Pacote inclui:

  • Transporte em ônibus Double Deck;
  • Ingresso para Tirolesa e Rafting;
  • Ingresso no Parque em Três Coroas;
  • 01 pernoite em hotel, em Três Coroas;
  • Ingresso no Parque Nacional e Cânion Itaimbezinho;
  • Ingresso no Circuito das Águas;
  • Seguro rodoviário dos passageiros.

VALOR: R$920,00 (novecentos e vinte reais) por pessoa.